Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

De Todo Cérebro ...


... Thá aew uma coisa que você pode realmente levar Por toooda a vida se você realmente intender . Intendeu né?! Não vá me julgar dps ok! ;) thá bom parey ; ooouuu você pode achar isso a coisamais idiota desse mundo (y) --'
O QUE NÃO É (Y) posakdposakdksd

Cara você concerteza já mandou algum ❤ para alguem seja via #MSN , web MUAHUAH; algo do tipo ; ou cara a cara HoHo ;O sakas?! kkk tá parey !

Agora vamos para a parte que eu me sinto a médica .Então galera o Coração sómente bombeia sangue para o corpo flw kk ;OOO e naum tem haver com sentimento ok !
Fui direta de mais ;só que isso era preciso (Y) ;)
Certoo que ele é foooooffiinho ISSO É (y)

Mais por outro lado O seu Cérebro guarda tuuuudinho sobre ti ; cada sentimento ; cada angustia; cada dor; cada felicidadess ;cada pensamento e lá vai cassetadaaa ...... fikam guaradadas nele
sopdksoapkdoaskdoaks

Não que eu esteja reclamando dos ❤ nada a ver eu só estou falando pra vocês uma coisa que eu parey pra pensar tempos atráz ;) OK ; e muiito menos julgando quem não gostou desse post ;ou achou a maior idiotice; opnião é opinião (Y)

Mais vamos ao ponto que interessa msm né?! já cansaram de bláblá e lenga lenga !
tá bom tá bom pensando nisso cheguei a uma conclusão HiHi

Teriiaa muitooo mais significado Você falar
que o seu sentimento

VEM DE TODO CÉREBRO (Y)

tcchau ; e até a próxima pessoal ;*

2 comentários:

  1. Thais eo consegui tira tempo pra ler até o fim. a sua explicação....kkkkkkkkkkkkkk..
    to brincando.. ..
    ta bacana gostei.!! te adoro.
    saudade de falar contigo.

    ResponderExcluir
  2. ;O nunca reclamando dos ❤ longee disso ;P
    puurinha verdade isso!
    todo o mundo é podre(8) SHOIWUHDE' (cérebro) ;)

    ResponderExcluir