Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

EPAHH mudei ;OO


Até ontem ?Ah era tudo curtição , sair , brincar , falar abobrinhas até chorar de tanto rir,ou até mesmo ficar ali parado sem fazer nada só isso já valia seu dia, não?pois é não sei como mais estar ali naquele momento parecia tudo.Era tudo tão mais simples , não tinha neuras com nada , se queriamos algo ir lá e PÁ , mais agora? É e agora? Ah não dá de fazer mais isso , não sei como , nem desde o que, muito menos quando foi que tudo mudou , só sei que o mundo tá virado de ponta cabeça, talvez junto com o nosso corpo físico a nossa cabeça também tenha mudado! E é ai que começam as minhas63516.5365465365 de perguntas , mais e as respostas ?
Ahh se as tivéssemos não seria a mesma coisa porque NÉÉ...

É então é isso pessoal EU MUDEI E VOCÊ ?^^
3 bj , até a próxima ;*

10 comentários:

  1. obrigada por seguir meu blog, thais
    parabéns pelo blog, bjs

    http://fearless-silvya.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Thais, até sorrio para lhe responder, aliás, esta pergunta é uma delicia de responder: mudo todos os dias...

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com o passar dos anos vamos nos evoluindo p melhor ou ficamos estacionado no tempo, se melhoramos, ficamos mais qualitativos c relação as coisas, queremos amigos verdadeiros, livros bons, programação interessante,etc, temos mais discernimento. Enfim, trata-se de evolução p melhor! bjss no coração

    ResponderExcluir
  4. *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar.
    E outro abraço
    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  5. E não é que voltei. [sorrio] Quero comentar novamente. Posso?

    Thais, o tempo é um rio que ora corre mansinho, ora corre bravio, nós somos as folhinhas que se desprendem e caem...

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com que lhe convida para ler hoje O Quinto Sinal Vital. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, estou de volta aos blogs... bem, aos poucos, claro, pois ainda estou meio atolado na facul pelo final do semestre... nossa, saudades daqui... abração e até mais...

    Nossa, mudar é sempre necessário... devemos sempre mudar, mas claro, para a melhor...ahah

    Ah... passa lá no meu, tem coisa nova... ahah... abração...

    ResponderExcluir
  7. Ah e estou te seguindo no twitter... abração...ahah

    ResponderExcluir
  8. vivemos em constante mudança, aquilo que acreditávamos ser ontem hoje já nao faz a minina coerencia ... e sera sempre assim, como voce mesmo disse o mundo ta girando ..

    ResponderExcluir
  9. mudar é uma necessidade.
    te sigo, beijos meus, querida! ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi =) pra quem não lembra eu sou a Amanda Romero do Keep Breathing e estou reabrindo o blog. Fiquei um tempo sem escrever por falta de tempo, mas quem escreve sabe que quando não se coloca essas palavras pra fora a mente vira um furacão.
    Tem post novo (http://amanda-romero.blogspot.com/2011/06/o-problema-voce-nasce.html)
    e se gostar da uma olhadinha no resto do blog =) http://amanda-romero.blogspot.com/

    Obrigada.

    /Realmente... mudar é tenso. E se achar todas as respostas dos 2145854518541121 de perguntas, me avisa. Acho que teve der uns 3415841692153485 de pessoas procurando também =)

    ResponderExcluir